sábado, 14 de maio de 2011

MUTIRINHO ANIMADO!


Hoje tivemos um bravo mutirinho, composto por Paulo, Neide, Bê e Ana.

Foram pintadas de branco as novas paredes da última reforminha, por dentro e por fora do centro.

Também arrumamos no possível o bazar, embora ainda não debelada as dificuldades causadas pelas incontáveis goteiras que as chuvas intensas trouxeram e que infelizmente inutilizaram parte de nosso material.

O que foi possível foi suspenso e separado e parte foi separada para lavagem e encaminhamento para doação às vítimas das chuvas no interior do estado que tem sofrido muito mais danos.

Rearrumamos o Ciclo II, completamos um pouquinho mais a biblioteca infantil transferindo nossa televisão e ainda separamos e rearrumamos o armário de material escolar das crianças (na medida do possível, em função do mofo e da ausência de prateleiras internas rs).

Além da "pintoria" intensa, ainda houve a instalação dos ventiladores adquiridos com a doação de nossa amiga Renata, e várias arrumações de eletricidades com a ajuda inestimável de "tio" Paulo.

Seguiram-se as atividades de todo sábado, com nosso Estudo do Evangelho, Palestra e distribuição da sopa fraterna produzida com muito amor por "tia" Bê.

NOSSA FESTA DO DIA DAS MÃES

Ficamos muito felizes com nossa celebração do dia das mães no CEHL!

Tivemos um gostoso almoço no sábado com a presença de muitas amigas e amigos da Assistência Fraterna, com uma programação intensa e festiva!

Ao meio dia e meio almoçamos um delicioso estrogonofe com arroz branco e batatinha, acompanhado de refrigerante gelado,produzido coletivamente por "tia" Neide e a querida família Cândido, seguido de sobremesas excelentes também feitas no maior carinho! Foi torta de limão,bolo de chocolate, pudins,manjar...

Depois da alegre comilança,fizemos um estudo do Evangelho muito participativo e dinâmico,seguido por um cafezinho amigo e uma reunião entre as famílias apoiadas pelo CEHL para aprofundar a interação.

Às 16 horas tivemos uma bela palestra com nosso "tio" Paulo, sobre nossa inesquecível mãe maior, Maria. Com lindos slides projetados e preparados carinhosamente pelo nosso amigo, tods/as tiveram oportunidade de refletir sobre a grandeza do espírito de Maria.

Finalizando com a distribuição das cestas quinzenais, nos despedimos com grande alegria no coração!