sexta-feira, 11 de setembro de 2009

UM NOVO TEMPO...


Caras e caros,


o título de "um novo tempo" não é em vão ( ao menos espero!)


Ao fundar o bloguinho do centro, contava que aos poucos, tod@s fossem usando, então usei alguma senha, que, sabe-se lá porque, não consegui recordar. E aí foram pedidos e mais pedidos ao blogger, ao yahoo, prometi mostrar boa fé, tudo o mais para provar que o humilde bloguinho era mesmo nosso, sem sucesso.


Confesso que quase desisti. O bloguinho ainda não era tão usado, poucas pessoas em nossa comunidade tem acesso a net, e cumulada com estudo, trabalho, além das necessidades imediatas do centro, acabei desanimando um pouco.


Um dia, uma visitante disse que havia visto o blog, e porque não continuara...Expliquei as dificuldades e ela sugeriu porque não ignorá-las e criar outro. Bem, os defeitos passavam, também, por uma dificuldade de abandonar o que já havia sido escrito, veja que bobagem. Apego é apego, vocês sabem...


Enfim, continuamos da mão para a boca materialmente, com as necessidades materiais do nosso centrinho, mas, sobretudo, com a escassez de tarefeiras e tarefeiros, mas a turma que está, são gatos/as pingados da mais excelente linhagem, e estão cheios de motivação ( aproveitem a motivação e venham escrever no blog!).


Enfim, para concluir, gostaria de dizer que o primeiro problema foi resolvido este novo blog, e a republicação dos posts anteriores.


O segundo, com a alegria e coragem de Laila, Lílian, Nair, Bê, Marcondes, Valéria, Darlan, Sérgio... vamos resolvendo, se Deus permitir!


O terceiro é uma vontade de compartilhar, então relevem a vaidade em chamar de novo tempo... ainda estou em aprendizado...Mas desejo, sim que seja um novo tempo de verdade, no que tange a multiplicar o bem em nossa casa de oração e trabalho: neste sete de setembro de 2009, assumi a presidência, ou, como prefiro, a coordenação de nosso Hermelinda Lopes.


Tenho fé e esperança que motivação e amparo não faltarão à equipe, e espero em Deus esse novo tempo.


Um abraço carinhoso,

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário